Lentes para smartphones não são um acessório novo, mas a Lensta, lente grande angular com versões para iPhone (iOS) e celulares com Android, promete ser uma alternativa de melhor qualidade por empregar métodos de manufatura e materiais encontrados nas lentes profissionais usadas em câmeras de alta qualidade.

A Lensta foi apresentada no site de financiamento coletivo Indiegogo e atingiu meta em poucas horas. Interessados no acessório podem adquiri-lo até o dia 10 de setembro.

lensta1

O uso de materiais de maior qualidade deve proporcionar às lentes resultados superiores ao fotografar com celulares equipados com câmeras de melhor qualidade. Os conjuntos óticos produzidos com manufatura equivalente à usada na fabricação de lentes para DSLRs tendem a garantir às fotos resultados sem artefatos e defeitos, que podem ocorrer em lentes de celular mais genéricas.
Outro aspecto interessante das lentes Lentsa é que elas devem permitir que as fotos tenham uma qualidade de cor melhor. Isso porque as camadas de vidros que compõem a lente contam com filtros, que ajudam a equilibrar as cores que são capturadas pelo sensor de imagem do telefone.

lensta

Em  termos de especificações, a lente permite magnificação de 2x, a Lentsa é composta de cinco elementos e quatro grupos de vidro ótico e tem 37 mm. A princípio, o acessório deve ser compatível com uma série de smartphones, mas o fabricante enumera todos os Galaxy S (a partir do 2), iPhones a partir do 4, Nexus da HTC e iPads Air, Mini e Pro.
Interessados têm até 10 de setembro para investir na Lentsa via Indiegogo. Atualmente, o pacote mais barato sai por US$ 39 (R$ 121, em conversão direta), que dá direito a uma lente com frete gratuito para qualquer parte do mundo.

Fonte: Indiegogo

PACK DE 2.500 POSES

Digite seu e-mail abaixo e BAIXE GRÁTIS: Pack com 2.500 poses de fotografia para homens, mulheres, casais, grupos, crianças, nu e muito mais!!"

(100% grátis)

O link é enviado no seu e-mail.

Ambiente 100% Seguro. Livre de SPAM.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here